1. Troca

 

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de

envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e

nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais

detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

 

2. Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanho e desgosto do modelo.

 

1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca após a etiqueta

ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

 

2. B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do

produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do

recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será

feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para

cada situação.

 

" O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebidou(caixa de papelão, plastico

de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE OU RASURE A CAIXA ORIGINAL DO

PRODUTO.

Obs.:

 

I. A) Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentaram defeito de fábrica.

2. B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso

após a etiqueta ter sido rompida

3. C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.

4. D) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento

do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.