Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente se mostra ciente da procedência do produto

(Réplica premium).

 

Falha na Autorização Do Pagamento:

 

Caso o pagamento do pedido ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será

cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão

de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de

crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins, dependerão exclusivamente da operadora do

cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de

problemas.

 

Cancelamento do Pedido:

 

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o

comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de

atendimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item

será recusado.

 

O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua

embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.

 

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente,

que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido - cujo CPF deverá ser

idêntico.

 

O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A

restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de

controle de qualidade

O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em

nosso centro de distribuição.

 

Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser

negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.

Avarias no produto recebido: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente, a

entrega deverá se aceita e encaminhada para nossa central. Caso um terceiro autorizado (porteiro,

empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as

condições do produto recebido e verificar caso haja problemas. É de extrema importância você

comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta situação. Caso a entrega

escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de

devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o

processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá

basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

DEVOLUCÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras

efetuadas no site da PIQUE GRANFINNO. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de

modificação efetuada pelo cliente.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos

após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Ao escrever o e-mail, coloque "TROCA POR DEVOLUCÃO" no campo do assunto, além de informar

nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações,

o cliente receberá instruções para prosseguir.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos

atendentes.

O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o

cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE

PRODUTO, se desejar.

A PIQUE GRANFINNO se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer

indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.

Não efetuamos trocas caso o produto não vier a servir no cliente, a responsabilidade fica a cargo

do cliente.

RESTITUICÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será

feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da

compra.

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até

duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a PIQUE GRANFINNO.

Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação

da devolução para a Pique Granfinno.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela PIQUE GRANFINNO e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago

pela PIQUE GRANFINNO.

 

PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE:

 

A responsabilidade após o envio de acompanhar o código de rastreio, é do cliente, por tanto, a loja

não se responsabiliza por perdas das encomendas, ao retornar para o remetente o produto é

extraviado, sendo assim, a loja não tem possibilidade de fazer um reenvio.