1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 7 até 16 dias úteis após o envio.

 

2- De onde vem o produto?

R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.

 

3- Qual a qualidade dos produtos?

R. : Nossos produtos são de qualidade premium, dispomos de fotos Reais dos produtos em nosso

site.

 

4- Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e

posteriormente, separado, personalizado", embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de

envio chega em seu e-mail dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.

 

5- Posso parcelar por boleto?

R. : O parcelamento é aceito apenas por Cartão de crédito. Boleto Bancário somente à vista.

 

6- Posso retirar pessoalmente?

R. : Sim, compre pelo site e entre em contato conosco via WhatsApp ou Instagram imediatamente

para reservarmos o seu pedido. Caso você não more em Porto-Alegre, RS, não se preocupe,

enviamos para todo o Brasil com frete expresso!

 

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão

ser entregues os outros produtos?

R. : Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco

de taxação alfandegária.

 

8- E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum

motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de

envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

 

9- Não consigo rastrear meu pedido?

R.: O código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar nas plataformas de rastreamento

por ser encomenda internacional.

 

10- E se minha encomenda for taxada?

R.: Fique tranquilo, basta efetuar o pagamento da taxa, enviar o comprovante do pagamento e nós

faremos o estorno de 50% do valor, a média da preço taxado é de R$15 - R$20, tendo apenas uma

média de 10% dos produtos que são enviados pela Pique Granfinno são taxados.

 

11- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros ou até 12X, Boleto

ou PIX com 5% de desconto.