QUALIDADE DOS PRODUTOS
trabalhamos exclusivamente com produtos da linha Premium. Isso significa que nossos itens são fabricados com as mesmas especificações técnicas e materiais utilizados nos produtos certificados pelas grandes marcas.
Embora os certificados sejam exclusivos dos itens adquiridos diretamente nas lojas oficiais das marcas, muitas vezes com preços até 4X vezes superiores, nosso diferencial está em oferecer qualidade excepcional por um valor justo. Priorizamos sempre a transparência e uma relação de confiança com nossos clientes.
Antes de serem enviados, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Avaliamos cuidadosamente detalhes como acabamento, conforto do solado, costuras e outros aspectos essenciais para garantir sua satisfação.
Falha na Autorização Do Pagamento:
Caso o pagamento do pedido ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será
cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão
de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de
crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins, dependerão exclusivamente da operadora do
cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de
problemas.
Cancelamento do Pedido:
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o
comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de
atendimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item
será recusado.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua
embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente,
que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido - cujo CPF deverá ser
idêntico.
O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A
restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de
controle de qualidade
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em
nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser
negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.
Avarias no produto recebido: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente, a
entrega deverá se aceita e encaminhada para nossa central. Caso um terceiro autorizado (porteiro,
empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as
condições do produto recebido e verificar caso haja problemas. É de extrema importância você
comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta situação. Caso a entrega
escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de
devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o
processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá
basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
DEVOLUCÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras
efetuadas no site da PIQUE GRANFINNO. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de
modificação efetuada pelo cliente.
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos
após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao escrever o e-mail, coloque "TROCA POR DEVOLUCÃO" no campo do assunto, além de informar
nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações,
o cliente receberá instruções para prosseguir.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos
atendentes.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o
cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE
PRODUTO, se desejar.
A PIQUE GRANFINNO se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer
indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.
Não efetuamos trocas caso o produto não vier a servir no cliente, a responsabilidade fica a cargo
do cliente.
RESTITUICÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será
feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da
compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até
duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a PIQUE GRANFINNO.
Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação
da devolução para a Pique Granfinno.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela PIQUE GRANFINNO e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago
pela PIQUE GRANFINNO.
PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE:
A responsabilidade após o envio de acompanhar o código de rastreio, é do cliente, por tanto, a loja
não se responsabiliza por perdas das encomendas, ao retornar para o remetente o produto é
extraviado, sendo assim, a loja não tem possibilidade de fazer um reenvio.
Encargos audeaneiros são pagos pelos cliente