1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O envio dos modelos é realizado, em média, de 4 a 7 dias após a confirmação do pagamento. Após a postagem, o prazo estimado para entrega é de 7 a 25 dias, podendo variar devido a fatores excepcionais, como atrasos, greves, feriados e outras eventualidades que possam impactar os serviços dos Correios.
2- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.
3- Qual a qualidade dos produtos?
R. : Trabalhamos com produtos da linha Premium. Isso significa que nossos itens são fabricados com as mesmas especificações técnicas e materiais utilizados nos produtos certificados pelas grandes marcas.
Embora os certificados sejam exclusivos dos itens adquiridos diretamente nas lojas oficiais das marcas, muitas vezes com preços até quatro vezes superiores, nosso diferencial está em oferecer qualidade excepcional por um valor justo. Priorizamos sempre a transparência e uma relação de confiança com nossos clientes.
Antes de serem enviados, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Avaliamos cuidadosamente detalhes como acabamento, conforto do solado, costuras e outros aspectos essenciais para garantir sua satisfação.
4- Quando meu pedido será enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado", embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 4 até 7 dias úteis após a compra.
5- Posso parcelar por boleto?
R. : O parcelamento é aceito apenas por Cartão de crédito. Boleto Bancário somente à vista.
6- Posso retirar pessoalmente?
R. : Sim, compre pelo site e entre em contato conosco via WhatsApp ou Instagram imediatamente
para reservarmos o seu pedido. Caso você não more em Brasilia DF, não se preocupe,
enviamos para todo o Brasil com frete expresso!
7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão
ser entregues os outros produtos?
R. : Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco
de taxação alfandegária.
8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum
motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de
envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.
9- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar nas plataformas de rastreamento
por ser encomenda internacional.
10- E se minha encomenda for taxada?
R.:Encargos audeaneiros são pagos pelos cliente
11- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros, Boleto
ou PIX com 5% de desconto.